Marcos Harter gera polêmica ao falar sobre Emilly no Porchat
Quase quatro meses após ser expulso do Big Brother Brasil 17, o médico Marcos Harter falou abertamente, no “Programa do Porchat”, da Record TV, sobre o reality show e seu relacionamento com Emilly na casa. A atração foi ao ar nesta terça-feira, 1º de agosto.
O cirurgião plástico criticou Emilly e a Globo, que exibiu as cenas que levaram à sua eliminação do reality show. “Eu acho que foi correta [a expulsão da casa], mas não a forma com que aconteceu. Eles deveriam ter sido honestos, e não terem entregue a faca na mão da Emilly”, afirmou o ex-BBB, que afirmou que a direção do reality errou ao não mostrar os bastidores do que ocorreu.
Marcos ainda concorda com o fato de que a imagem dele colocando o dedo na cara da Emilly durante uma discussão foi tensa. “Realmente é pesada a cena. E a Globo teve que tomar uma iniciativa”, admite.
- Quando uma dor de cabeça pode ser sintoma de aneurisma cerebral
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
Mas, mesmo assim, o ex-BBB enxerga o que aconteceu no BBB como um “acidente”. “Teve um momento em que saí da linha. Não teve agressão física. Segurei do mesmo jeito que ela me segurava. Eu tava todo arranhado. Quando saí do programa, tinha muitas marcas de unha”, revelou o cirurgião plástico.
Assista:
Ainda não nos convenceu! Por conta disto: