Marcos Mion dança ao som de Michael Jackson com filho autista

"Aí eu lembro de tantas pessoas consideradas 'normais' que não chegam ao dedo do pé desta felicidade", escreveu o apresentador

Marcos Mion e o filho Romeo, autista, dançam ao som de Michael Jackson
Créditos: reprodução/Instagram/@marcosmion
Marcos Mion e o filho Romeo, autista, dançam ao som de Michael Jackson

Uma das coisas mais gracinhas de se ver na internet é a relação entre Marcos Mion e seus filhos, em particular com Romeo, que tem autismo.

Em um dos últimos vídeos publicados pelo apresentador no Instagram, Mion aparece com Romeo dançando ao som de Michael Jackson. Ele fez um texto lindo para exaltar esse momento em família, ao qual deu o nome de “tipo de feriado perfeito”.

“Sim, a gente dança engraçado. Sim, a gente pula. Sim, a gente faz “ÁU” imitando o Michael Jackson. Sim, somos felizes. E bota feliz nisso! Aí eu lembro de tantas pessoas consideradas “normais” que não chegam ao dedo do pé desta felicidade. SOMOS UMA FAMÍLIA AUTISTA COM MUITO ORGULHO E HONRA”, escreveu Mion.

Confira:

View this post on Instagram

Meu tipo de feriado perfeito? . Sim, a gente dança engraçado. Sim, a gente pula. Sim, a gente faz “ÁU” imitando o Michael Jackson. Sim, somos felizes. E bota feliz nisso! Aí eu lembro de tantas pessoas consideradas “normais” que não chegam ao dedo do pé desta felicidade. SOMOS UMA FAMÍLIA AUTISTA COM MUITO ORGULHO E HONRA? . Mas não é o autista que tem problemas para se relacionar? A grande maioria de crianças da idade do Romeo, os “normais”, teriam vergonha de se relacionar e dançar assim com o pai. Que benção poder viver com um serzinho que não poderia ligar menos para convenções sociais ou o que os outros vão pensar…eu quero dançar, danço! Eu quero pular, pulo. Eu quero fazer “ÁU”, faço. . . Afinal uma das lições que aprendi com meu filho autista é “faça o que seu coração manda. Não se preocupe em ter que se encaixar onde outras pessoas, que não tem ideia de quem vc é, acham que é o aceitável, o correto. O certo”. No caso dele, realmente ele não registra que alguém pode pensar alguma coisa sobre a vida do outro. Julgar? Ele não sabe nem o que é! Não é o máximo isso? A atenção está toda no que ele tá sentindo! Não é evolução na sua forma mais linda? . #Autismo #Respeito #Tolerancia

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on