Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação após 6 anos juntos
"A gente está em paz", afirmaram os dois em publicação conjunta nas redes sociais
Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram a separação na noite desta sexta, 3, em uma publicação conjunta no Instagram. Os dois eram casados e estavam juntos há seis anos.
Na publicação, os jornalistas que trabalham na CNN Brasil contaram que já estão separados há algum tempo. O ex-casal informou que a decisão de tornar a separação pública foi tomada após o recebimento de mensagens “invasivas e ofensivas”.
“A gente está bem, em paz”, reforçaram Mari e Phelipe, que também garantiram que a parceria profissional vai continuar apesar da separação. “Foram seis anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento”, diz o comunicado, publicado por ambos no Instagram.
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Separados, Phelipe Siani sai em defesa de Mari Palma após ataques
- Glória Maria foi a primeira no Brasil a usar Lei Afonso Arinos: ‘Eu tenho orgulho’
“Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um para o outro e é isso que a gente está buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”, acrescentaram eles.
“Já faz algum tempo que a gente decidiu terminar o relacionamento amoroso, e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas, de uns tempos para cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas. Então, nós decidimos fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente para isso”.
Mari Palma e Phelipe Siani também pediram que o momento “naturalmente difícil” e a privacidade deles sejam respeitados:
“Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e grandes parceiros profissionais”.
“Por favor, deem o espaço que a gente precisa e continuem torcendo por nós dois individualmente, como vocês sempre torceram. A gente está bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas”, conclui o ex-casal.