Maria Flor é criticada ao posar com pelos nas axilas e rebate
Atriz deu lição de empoderamento feminino e aceitação do próprio corpo
Maria Flor mostrou mais uma vez que não se importa com alguns padrões impostos pela sociedade. Prova disso foi o post que a atriz fez na última segunda-feira, 6, em que aparece com pelos nas axilas.
É possível ver também que a famosa está usando apenas um sutiã transparente na imagem registrada pelo fotógrafo Jorge Bispo.
Após uma parcela de seguidores que criticaram a sua postura, Maria Flor rebateu as críticas dando uma lição de empoderamento.
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
“Feminismo: movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Sovaco: cada um cuida do seu. Meu sovaco é lindo. Meu sovaco, minhas regras. Cada um com seu sovaco”, escreveu ela, seguido das hashtags #sovacoélindo #meusovacoagradece #meusovaconaotacabeludo #sovacofree #suvacollections .
Esta não é a primeira vez que a atriz aparece sem roupa publicamente e dá um show de aceitação sobre o próprio corpo. Em maio de 2018, a artista publicou uma foto em que aparece nua no vaso sanitário.
Na legenda da postagem, a famosa colocou várias definições para a palavra “flor”.
Os fãs, é claro, causaram rebuliço nos comentários. “Maria, além de uma talentosa atriz, uma pessoa que transborda luz, simplicidade e carisma. Gente como a gente”, disse uma internauta. “Adorei! Olha que não te seguia, depois dessa foto não teve outro jeito”, afirmou outra. “Eita, cadê o papel higiênico?”, questionou um terceiro. “Melhor foto do Instagram! Adeus, censura!”, disse mais uma.
Entretanto, teve gente que reprovou a foto. “Que bagulho escroto. Estava comendo!”, postou um crítico. “Desculpa, mas achei desnecessário”, reiterou outro.
IGUALDADE NO SEXO
Maria Flor posou nua para a nova edição da revista “Trip” e fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal. Uma delas, aliás, é a de que toda mulher deveria ter um vibrador.
“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: ‘Você estava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos. Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador”, disparou à publicação.