Maria Flor posa nua e apoia uso de vibradores por mulheres
Atriz fez revelações sobre sua vida pessoal
Maria Flor posou nua para a nova edição da revista “Trip” e fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal. Uma delas, aliás, é a de que toda mulher deveria ter um vibrador.
“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: ‘Você estava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos. Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador”, disparou à publicação.
A filha de Claudia Ohana destacou ainda que já beijou mulheres: “Já beijei algumas amigas, sempre num clima de festa e Carnaval. Mas nunca transei com uma mulher, talvez por falta de oportunidade […] O sexo é uma coisa meio animal. A gente cresce com um monte de imagens estereotipadas dos filmes, das novelas, do que deveria ser o sexo ou o prazer. Mas não deveria ter regra”.
- Teatro Paulo Machado de Carvalho recebe musical Palavra de Mulher, com Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa
- Santo André celebra arte feminina com projeto Mulheres Em Cantadas
- Areia, no Brejo Paraibano, tem flores, história e cachaça artesanal
- Festival das Marias no Brasil acontece no MIS, Teatro Sérgio Cardoso e O Mundo do Circo
Por fim, a artista não descartou a possibilidade de se tornar mãe. Apesar disso, não criou muitas expectativas sobre o assunto.
“Ter filhos é uma questão seríssima para mim neste momento. Rejeito a ideia de que as mulheres são obrigadas a ser mães. Ao mesmo tempo, sinto muito medo de chegar aos 60, olhar para trás e me arrepender. Mas a real é que eu nunca pensei em ser mãe. Só agora, que tenho 34 anos, estou me colocando a questão porque sei que tenho um deadline”, disse a famosa, que é casada com Emanuel Araújo.
Maria Flor levanta a bandeira da quebra de tabus nas redes sociais. Em maio de 2018, a atriz publicou uma foto em que aparece sem roupa no vaso sanitário. Os fãs, é claro, causaram rebuliço nos comentários.
“Melhor foto do Instagram! Adeus, censura!”, escreveu uma internauta. “Que bagulho escroto. Estava comendo!”, postou outro. Um terceiro criticou, porém, de forma mais educada: “Desculpa, mas achei desnecessário”.