Maria Flor revela que foi reprimida no sexo
Atriz abriu o jogo sobre suas experiências sexuais desde a adolescência
Maria Flor usou seu canal no Youtube na última quarta-feira, 22, para gravar um vídeo revelador sobre sua vida sexual. A atriz contou suas histórias sobre o orgasmo feminino, desde as primeiras experiências.
Uma delas, inclusive, chamou atenção pelo fato de a famosa ter sido reprimida pela avó na adolescência.
“Você deixa o cara colocar a mão no seu peito… Minha avó achava aquilo um absurdo. Ela me pegava na escada do prédio no amassinho… e me dava uma reprimida. Mas, é aquilo que nada acontece. Você sente o pau duro do cara, deixa ele passar a mão no seu peito, seu mamilo fica nervosinho e você acha tudo gostosinho e se sente molhada pela primeira vez”, declarou.
- Ana Maria Braga revela 3º câncer ao vivo no ‘Mais Você’
- Maria Flor é criticada ao posar com pelos nas axilas e rebate
- Maria Flor posa nua e apoia uso de vibradores por mulheres
- Giovanna Ewbank revela que soube de doença ao sentir dor no sexo
Sobre a primeira vez que teve relação sexual, Maria Flor lamentou: “Idealizei uma primeira vez perfeita. Eu não sabia como fazer aquilo e ele também não sabia. Foi muito frustrante. Foi meio constrangimento”.
Maria Flor disse que já teve namoros em que não gozou e que aprendeu a fingir. “Encontrar o gozo foi muito difícil”, completou.
Ela afirmou ainda que quando conheceu o orgasmo com um namorado também descobriu os vibradores, aos 20 e poucos anos.
A atriz disse que se libertou de neuras e pressões e acha que as mulheres devem falar sobre sexo para que se sintam mais à vontade.