Maria Lina fala sobre perda do filho e separação de Whindersson pela 1ª vez
“O maior legado de nossa vida em comum é o João Miguel”
A catarinense Maria Lina Deggan, de 23 anos, falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com Whindersson Nunes, a gravidez e a perda do filho, João Miguel. A entrevista, dada à revista Marie Claire, foi publicada nesta segunda-feira, 25.
Em meio à pandemia do coronavírus, Maria Lina, uma estudante desconhecida de engenharia civil de Blumenau (SC), começou um relacionamento com Whindersson Nunes, pouco depois de o humorista terminar o casamento com a cantora Luisa Sonza.
Em poucos meses, veio a gravidez, a morte do recém-nascido e a separação do humorista. Por esse turbilhão, ela considera a relação com Whindersson como “a mais intensa da minha vida”.
- Por que a Justiça proibiu Titi Müller falar do ex-marido?
- Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre namoro de seu filho com ator
- Casal que perdeu guarda do bebê nascido em ônibus não cumpre medidas há 6 anos
- Esposa de Scooby, Cintia Dicker revela doença que deixou filha na UTI
“Nos conhecemos, nos apaixonamos e começamos a namorar”, relatou Maria Lina à revista. “Pouco tempo depois, mudei para São Paulo. Tive outros namorados antes, mas com certeza nossa relação foi a mais intensa da minha vida.”
“Engravidei com dois meses de relacionamento, de um filho muito desejado, planejado.”
Segundo ela, a decisão de ter filhos foi a “melhor coisa” e uma decisão conjunta.
“Não poderia fazer filho com o primeiro cara que aparecesse. E quando conheci o Whindersson, ele falava muito sobre como queria filhos. Foi um momento da vida que nós dois estávamos bem em todos os aspectos, e resolvemos tentar. Foi a melhor coisa que fizemos juntos.”
“O maior legado de nossa vida em comum é o João Miguel”, completou.
João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação.Ele morreu no dia 31 de maio. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista.
O recém-nascido estava na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, onde recebia os cuidados da equipe médica.