Maria Ribeiro revela: “Fiz de tudo para que meus nudes vazassem”
Com informações do Uol
Capa da quarta edição da “Revista 4”, Maria Ribeiro estrela ensaio sensual nas lentes do fotógrafo Jorge Bispo. E não teve pudores.
Clicada em 70 páginas da publicação, a atriz concordou em aparecer nua em várias ocasiões e, além de posar para a câmera, assinou um texto onde fala como lida com seu corpo. “Se Steve Jobs não tivesse inventado o Iphone eu não poderia estar aqui. Ter uma câmera quase como extensão do corpo, e mandar o seu próprio nude pro boy – ou pra si, o que é quase melhor – isso, confesso, foi o primeiro exercício. Então a culpa não é só minha”.
Na entrevista, Maria comentou sobre colegas de profissão que a ajudaram a refletir sobre o assunto. Entre elas, Cleo Pires e Alessandra Negrini: “Teve a ‘Playboy’ da Alessandra Negrini, que me deixou com inveja, e a primeira ‘Trip’ da Luana Piovani, que me deixou emocionada (…). Aí veio o Instagram e a Cleo Pires – com aquele mix inacreditável da mandíbula do Fábio Jr, com o cabelo da Gloria Pires a coragem da Leila Diniz – passou a jogar na minha cara quase que diariamente a minha repressão. Fiz de tudo para que meus nudes vazassem: perdi vários celulares, usei redes de lanchonetes, esqueci o laptop em dois hotéis, mas nada”.
- Ferrugem é acusado de vazar nudes de ex-namorada, diz colunista
- Haddad ou Bolsonaro? Famosos declaram voto para presidente
- Eleições 2018: em quem os famosos vão votar para presidente?
- Cleo mergulha de lingerie branca e desestabiliza web
A quarta edição, com Maria Ribeiro, será lançada no dia 12 de setembro no Rio de Janeiro. Nas três primeiras edições, a revista contou com estrelas Bruna Linzmeyer, Mariana Lima e Enrique Diaz e Maria Flor. Confira algumas fotos de divulgação do ensaio: