Marido atropela mulher e amante em saída de motel
O caso aconteceu em Manaus no último sábado, 10. Um homem de 33 anos rastreou a mulher pelo celular e descobriu que ela estava em um motel. Ele então atropelou a própria esposa e a outra pessoa que estava com ela após a suposta traição.
Tudo teria acontecido em um curto intervalo de tempo. Ao rastrear a localização da esposa, o marido se enfureceu e esperou o casal deixar o motel. Quando os avistou, acelerou o carro e os acertou em cheio, segundo informações do UOL.
“Ele dirigiu para lá com um Ford Ka e aguardou a saída. Quando ela saiu em uma moto com outro rapaz, ele acelerou e colidiu”, afirmou o delegado João Victor Teyah, que estava de plantão no 9º Departamento Integrado de Polícia (DIP), de Manaus.
- Mulher confunde câncer de pele com espinhas; entenda
- Hospital atualiza estado de Kayky Brito, ator internado após atropelamento
- Mulher achou que estava sendo traída, mas era início de demência do marido
- Mulher pensou que marido tinha amante, quando ele tinha demência precoce
Ambas as vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. A mulher fraturou uma perna, enquanto o amante teve as duas pernas fraturadas e, de acordo com o delegado, pode ter sequelas.
Já o marido, que não teve a identidade revelada, esperou a polícia no local e não ofereceu qualquer resistência. Ele foi levado para a delegacia, confessou o crime e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
“Eu, particularmente, nunca tinha visto um crime nesse molde”, afirmou o delegado. “Existe muita violência por ciúme, traição. Ele estava arrependido, disse que estava de cabeça quente, agiu no calor do momento. Mas não estava tão nervoso, não”.
- Leia mais: