Marido de Giselle Bündchen reconhece erros: ‘É a vida’
“Você acorda todos os dias tentando fazer o melhor que pode, entendendo que a vida tem seus estresses", desabafou
No episódio da última segunda-feira, 10, de seu podcast da SiriusXM “Let’s Go! com Tom Brady, “Larry Fitzgerald e Jim Gray”, o marido de Gisele Bündchen reconheceu que está passando “por muita coisa em seus quarenta e poucos anos”. O jogador de futebol americano admitiu que está lutando em meio a problemas conjugais com a modelo brasileira.
Na conversa, Brady comentou: “Há coisas pelas quais estou passando nos meus 40 anos e é a vida”, explicou com semblante triste. “E você aprende a crescer e aprende a lidar com a vida. E é isso que todos nós estamos tentando fazer. Estamos tentando fazer da melhor forma possível”, disse.
Quando perguntado como ele cuida de sua saúde mental, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers disse:
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Todo mundo tem situações diferentes acontecendo que podem causar estresse. Acho que você percebe que há muito, especialmente nos dias de hoje, com a rapidez com que as coisas estão acontecendo na vida de todos nós e a quantidade de responsabilidades que temos”.
Brady acrescentou que diversas vezes se mantém em um “certo padrão de que somos quase desumanos”, observando que ele também é “imune” a muitas “coisas que a vida traz” ao longo do tempo.
“Você acorda todos os dias tentando fazer o melhor que pode, entendendo que a vida tem seus estresses… E para lidar com eles, com um ótimo sistema de apoio e compreensão e tendo alguma introspecção em sua vida, onde você pode olhar para si mesmo e dizer: ‘Para onde preciso dedicar meu tempo e energia? E como posso diminuir um pouco do estresse e diminuir o fardo sobre mim para que eu possa ser bom para as pessoas ao meu redor.’ (…) essas são coisas diferentes nas quais eu trabalho”, relatou, sem mencionar seu casamento ou Gisele.