Marido de Manoel lamenta resultado da ‘Casa de Vidro’: ‘Estou muito mal’
O médico psiquiatra Manoel Vicente de Barros disputava uma vaga no BBB 23, mas acabou sendo o menos votado da dinâmica
Com o psiquiatra Manoel Vicente, de 32 anos, eliminado da “Casa de Vidro” do BBB 23, Raphael Ferreira Freitas, marido dele, desabafou dizendo que ficou chateado com o resultado anunciado nesta quinta-feira, 12, por Tadeu Schmidt.
“Estou muito mal. Queria que ele entrasse na casa”, lamentou Raphael ao g1. Ele e Manoel se conheceram no Orkut e têm um relacionamento aberto.
O cuiabano, até então, era um dos favoritos para entrar oficialmente no reality show. No entanto, acabou sendo o menos votado na dinâmica, terminando com 35,40%.
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- BBB 23: Amanda e Bruna acusam Boninho e levam bronca da produção
- BBB 23: Equipes de sisters se unem e pedem saída de Cezar por falas machistas
Paula (64,60%) e Gabriel (60,55%) foram os escolhidos pelo público e estarão participando da competição, que estreia na próxima segunda-feira, 16. Giovanna somou 39,45% dos votos e também se despediu do BBB 23.
Já a mãe de Manoel, Vânia Pereira, afirmou estar tranquila com o resultado: “Eu tinha deixado tudo nas mãos de Deus e acredito que o melhor está por vir”, contou.
Dona Vânia e outros familiares se reuniram para acompanhar o momento em que o apresentador entrou ao vivo e deu o resultado da votação da dinâmica do reality.
Os participantes foram confinados na “Casa de Vidro”, localizada dentro de um shopping do Rio de Janeiro, na terça-feira, 10. Familiares e amigos de Manoel fizeram campanha nas redes sociais durante esta semana para tentar colocar o médico no BBB 23.