Marido de Paulo Gustavo pede para que não espalhem notícias falsas

O humorista foi vítima de fake news durante o sábado, quando diversos internautas afirmaram falsamente que ele havia falecido

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas fez um apelo aos internautas na noite deste sábado, 3. O médico dermatologista pediu para que parem que espalhar notícias falsas sobre o estado de saúde do humorista, internado com covid-19. Isso porque começou a circular um boato no Twitter, ainda na tarde de sábado, de que Paulo Gustavo teria morrido. Isso, felizmente, não é verdade.

Marido do Paulo Gustavo pede para que não espalhem notícias falsas sobre morte do comediante
Créditos: reprodução/Instagram
Marido do Paulo Gustavo pede para que não espalhem notícias falsas sobre morte do comediante

“Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, escreveu Thales em post feito no Instagram.

Na mesma publicação, o marido de Paulo Gustavo postou uma foto em que ambos aparecem modificados para parecerem idosos, e ele escreveu que é assim que os vê no futuro. “Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! É assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza! Essa fase vai passar! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos!”, escreveu.

Thales ainda se solidarizou com outras pessoas que estão enfrentando a mesma situação e que manter a energia positiva é importante para a recuperação do doente. O marido de Paulo Gustavo também agradeceu o carinho dos profissionais de saúde que estão cuidando do ator e alerta:

“Cuidem-se! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem”, escreveu.

Internado desde 13 de março para tratamento contra a Covid-19, o estado de saúde de Paulo Gustavo se agravou e ele, que já estava intubado, passou a utilizar, na sexta-feira, 2, uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial, chamada Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo).