Marília Mendonça aponta assédio de Karol Conká a Bill no BBB 21
Durante uma festa, após muita insistência da rapper, o brother desistiu e a beijou; eles também dormiram juntos sob o edredom
Um dos assuntos que mais tem repercutido desde a madrugada desta quinta-feira, 4, é o beijo dado por Karol Conká em Bill na festa do BBB 21. Internautas subiram a hashtag #assédio nos trending topics do Twitter, alegando que a rapper teria assediado o brother. No final da noite, eles dormiram juntos sob o edredom. A cantora Marília Mendonça também resolveu se manifestar e endossou o coro.
Veja o que Karol Conká perdeu em apenas dez dias de BBB 21; é justo?
“Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)”, disse a cantora sertaneja em sua conta no Twitter.
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- BBB 23: Key Alves conta os detalhes do date com Rodrigo Mussi
- BBB 23: Público aponta assédio de Paula com Cara de Sapato e pede expulsão
Em seguida, Marília também questionou se a produção do reality não faria alguma intervenção. “Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido tá forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1.000 ‘nãos’ não resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério.. qual a melhor forma?”, indagou.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!