Marília Mendonça deixou mais de 100 músicas para lançar
As canções vão ficar liberadas para outros cantores que desejam gravá-las
A saudosa Marília Mendonça (1995-2021) deixou mais de 100 músicas não lançadas. Antes de falecer em 5 de novembro, Marília tinha lançado 324 músicas, além de 391 gravações de seus parceiros cadastrados, de acordo com o Ecad – Escritório Central de Arecadação e Distribuição.
“Conheci a Marília bem no início da minha carreira profissional, em Goiânia, onde eu dei os meus primeiros passos. Foi por meio de amigos compositores em comum que a gente escreveu nossas primeiras músicas juntos” , disse o cantor Lucas Lucco, em um trecho publicado na CNN Brasil.
Também foi confirmado ao veículo que mais de 100 músicas inéditas foram deixadas por Marília Mendonça. Essas canções estarão disponíveis para qualquer artista que deseja gravá-las.
- Arraiá do São Bernardo Plaza traz comidas típicas e programação musical gratuita com Exaltasamba e Chimarruts em sua segunda edição
- ‘Lovezinho’, hit na internet, é retirado do ar por gravadora de Nelly Furtado
- 12 playlists no YouTube com músicas para curtir o Carnaval
- Para Polícia, piloto de Marília Mendonça não seguiu padrão de pouso
“Por este motivo, mesmo ela não estando mais viva, a editora ainda tem o poder da negociação das músicas enquanto o contrato de edição for vigente”, falou Priscila Perestrelo, coordenadora de comunicação da Abramus.
“Ainda não dá para saber o caminho para quem quiser gravar uma canção. A editora que fará a negociação. Geralmente é uma autorização para cada finalidade específica e tiragem”, conclui.