Marina R. Barbosa dá opinião polêmica sobre papel higiênico preto

Marina Ruy Barbosa tem opinião polêmica sobre campanha do papel higiênico preto. Você concorda?

Em entrevista à revista “Joyce Pascowitch” de novembro, a atriz Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio a abriu o jogo sobre o que achou da repercussão negativa a respeito da campanha publicitária que estrelou para uma marca de papel higiênico, acusada de racismo.

“A proposta era interessante, com uma equipe em que confio. O que eles me propuseram era a minha cara com o corpo da Gisele Bündchen e o papel enrolado (risos). Era para ser legal, mas acho que, cada vez mais, tudo pode virar uma polêmica na internet. Está tudo politicamente correto demais. As pessoas estão polemizando muito”, disse a atriz à publicação.

Talvez Marina Ruy Barbosa ainda não tenha entendido por que a campanha tenha pegado tão mal nas redes sociais. A gente explica:

O grande problema NÃO FOI a cor do papel higiênico. A questão foi o slogan da campanha: “Black is Beautiful” (“Preto é lindo”). Essa frase é um símbolo da resistência do movimento negro norte-americano, e não deveria ser usada de forma tão leviana e aproveitadora. Por isso as críticas.

  • Veja também: