Marisa Orth relembra passagem como apresentadora do BBB: ‘Fracasso’
"Hoje tenho orgulho desse episódio", revela a atriz
Pode ser que muita gente não recorde, mas Marisa Orth já foi apresentadora do primeiro “BBB” ao lado de Pedro Bial. A investida na carreira não deu certo, deixou o reality logo nas primeiras semanas. Passados 21 edições, atualmente, ele diz que se orgulha de ter tido esta experiência.
“Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol [produtora do “BBB”] deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles. A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, disse em entrevista a Marcelo Tas no programa “Provoca”, da TV Cultura.
O reality pode ter sido uma furada na carreira dela, mas foi como atriz, interpretando a personagem Magda em “Sai de Baixo” que Orth ganhou notoriedade. Ela deu sua opinião sobre os comentários de que Magda e Caco não poderiam existir nos dias de hoje.
- Marisa Orth e Tania Bondezan apresentam comédia no Teatro Municipal de Santo André
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Equipe de Key se revolta com piada de Paulo Vieira e Boninho reage
“Não, né? Porque hoje não tem nenhum homem corrupto com uma mulher burra do lado. Eu considero a personagem Magda uma luta feminista. Várias mulheres vieram me dizer que foram estudar depois de me ver na TV, que elas ficavam com vergonha. Eles são um tipo de casal ainda em voga no nosso país. Com o humor, pintando com cores mais fortes, você joga luz sobre isso”, fala.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!