Maroni: um exemplo de desrespeito às mulheres
Na semana em que as mulheres saíram às ruas para protestar contra a violência e o desrespeito, o polêmico empresário da noite Oscar Maroni mostrou sua visão lamentável sobre o sexo feminino, ao gravar um recado para o cantor Zezé Di Camargo sobre bordéis de luxo.
Tudo começou porque Zezé reclamou nas redes ter jogado dinheiro fora num lugar chamado “Scandallo” , gastando R$ 5 mil com duas garrafas de champanhe.
Maroni respondeu : “Larga a mão de ser mão de vaca miserável. Você foi num estabelecimento maravilhoso”, afirmou, antes de comparar. “Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo preço de BMW.”
Maroni disse ainda que “você deve ter ido para uma suruba, você, sua mulher, mais umas duas ou três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, te cobraram caro mesmo”.
Para concluir, avisou: “Um dos melhores cantores do Brasil, mas de puteiro não entende nada. Vai lá no Bahamas que você vai gostar”, convidou. O vídeo foi assistido mais de 124 mil vezes no Facebook, e recebeu mais de 3 mil curtidas na rede social.
https://www.youtube.com/watch?v=uPzNbSqnHWA