Marquezine curte post: “A vida não gira em torno de um homem”
Ação acontece em meio a polêmica do beijo entre Neymar e Anitta
Bruna Marquezine, que teve seu nome envolvido em diversas polêmicas neste carnaval, usou o Twitter para dar o recado sobre o beijo entre seu ex-namorado, Neymar e a cantora Anitta, na tarde desta quarta-feira, 6.
Marquezine curtiu o post: “Atenção, tenho uma coisa pra contar pra vocês sobre a vida de uma mulher. Estão preparados? Lá vai: Ela não gira em torno de um homem”.
Nesta quarta-feira, o programa Fofocalizando, do SBT, divulgou um vídeo em que Neymar e Anitta estariam se beijando no camarote em que Bruna Marquezine também estava, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
- Saiba como competir no Tier 2 de League of Legends em 2025
- Descubra o melhor método para remover agrotóxicos de frutas e verduras
- Nube oferece quase 10 mil vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.000
- VALORANT Game Changers 2025: segura a emoção para curtir a competição oficial do jogo
A atriz desativou sua conta no Instagram e a principal suspeita é que a polêmica gerada pelo beijo entre o jogador e a cantora seja o motivo. Também no Twitter, Bruna quebrou o silêncio sobre ter saído do Instagram.
Marquezine retweetou um trecho de uma entrevista da cantora Taylor Swift para a publicação estadunidense Elle.
O trecho compartilhado pela atriz falava sobre a exposição das mídias sociais: “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados”.
“Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, diz o texto.