Marquezine se incomoda com pergunta sobre filhos no ‘Fantástico’
Atriz deu um ‘chega pra lá’ na apresentadora
Bruna Marquezine ficou desconfortável durante entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo, 7, ao ser questionada sobre questões de sua vida pessoal.
A atriz, que reatou namoro pela terceira vez com Neymar Jr. nas festas de fim de ano, se incomodou dizendo que a conversa deveria ser sobre seu papel de vilã em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h que estreia na próxima terça-feira, 9.
- Em entrevista, Bruna Marquezine diz que pode ‘ser mãe cedo’
- Neymar freta jatinho para buscar Bruna Marquezine no Recife
Tudo começou quando a apresentadora Ana Paula Araújo, substituta de Poliana Abritta na revista eletrônica, quis saber se a artista já pensa em ter filhos.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
“Não, não estou pensando, planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? eu vim aqui para falar de ‘Deus Salve o Rei'”, criticou Marquezine, dando um sorriso irônico em logo em seguida.
Anteriormente, Bruna foi questionada sobre se casar com o craque do PSG.
“Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo, porque acho que vou ser mãe cedo, então sempre achei que casaria cedo”, respondeu.
Vale lembrar que a entrevista foi gravada no dia 26 de dezembro, dias antes de Bruna Marquezine confirmar publicamente a reconciliação com Neymar.
O bate-papo com a famosa foi mais uma prova de que a sociedade cobra uma dedicação exagerada para que as pessoas coloquem em prática seus sonhos o quanto antes. Bruna tem apenas 22 anos de idade e já carrega uma série de responsabilidades como se casar, constituir família e ter uma estabilidade financeira.
Apesar disso, a gente faz um alerta: você não é obrigado(a) a nada! O texto do site “Superela”, parceiro do Catraca Livre, mostra algumas das ‘exigências’ pré 30 anos. Confira abaixo: