Web alega que Ana Paula Padrão deixou de citar cartão Carrefour
Em determinado momento do Masterchef Brasil Profissionais, quando Rafael venceu a primeira prova da noite, a apresentadora não citou o cartão Carrefour
O público telespectador que acompanha o MasterChef Brasil Profissionais, da Band, percebeu um detalhe diferente na divulgação da marca patrocinadora Carrefour, durante o programa da última terça-feira, 4, após o episódio da morte brutal de um cachorro dentro da unidade de hipermercados em Osasco, São Paulo (SP).
Os telespectadores mais atentos notaram que Ana Paula Padrão não mencionou o nome da rede como costuma fazer quando um participante conquista R$ 1 mil ou R$ 500 no cartão Carrefour.
Após a vitória de Rafael – que garantiu o seu lugar na final da atração – a apresentadora não citou as vantagens do supermercado.
- OMS convoca reunião de emergência para tratar de epidemia
- A história dos gêmeos que nasceram com 9 dias de diferença na Espanha
- Entenda a condição que matou David Miranda após 9 meses internado
- Novos sintomas da variante da covid que se espalha pelo mundo
A mudança foi elogiada pelo público, porém, algumas pessoas ainda cobraram uma reflexão sobre o patrocinador para as próximas temporadas da atração.
Confira a repercussão:
https://twitter.com/luiii_x/status/1070140670491443200?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1070140670491443200&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fmasterchef-carrefour%2F
https://twitter.com/vicskins/status/1070140047524007936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1070140047524007936&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fmasterchef-carrefour%2F
https://twitter.com/lezegt/status/1070141582266064896?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1070141582266064896&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fmasterchef-carrefour%2F
https://twitter.com/cabeyoSCCP/status/1070139782964174848?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1070139782964174848&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fmasterchef-carrefour%2F
ENTENDA O CASO
Um cachorro que circulava por um hipermercado Carrefour em Osasco, foi espancado até a morte por um segurança do local. O animal morreu após ser recolhido pelo Departamento de Fauna e Bem Estar Animal da cidade.
Após a repercussão do caso, o órgão municipal divulgou comunicado dizendo que o pet deu entrada no local com sangramento, pressão baixa, mucosas anêmicas, hipotermia intensa, vômito com sangue e escoriações múltiplas.
No Facebook, o Carrefour respondeu comentários dos internautas que cobraram um posicionamento oficial.
“O Carrefour repudia qualquer tipo de maus-tratos. Afastamos a equipe responsável pela segurança do local no dia do ocorrido até que a apuração do caso seja finalizada e as devidas providências tomadas. Assim que vimos o animal, ele foi acolhido e alimentado por nós até que a Zoonoses chegasse para o atendimento”, diz o texto publicado na página.
Mais tarde, a marca deu outra versão dos fatos em comunicado oficial:
“Nossa apuração preliminar apontou que o cachorro estava circulando pelo estacionamento havia alguns dias. O Centro de Zoonoses de Osasco foi acionado por diversas vezes, mas não recolheu o animal. No dia do incidente, clientes se queixaram sobre a presença do cachorro, e, novamente, o órgão foi acionado.
Um funcionário de empresa terceirizada tentou afastá-lo da entrada da loja e imagens mostram que esta abordagem pode ter ocasionado um ferimento na pata do animal. O Centro de Zoonoses de Osasco foi acionado novamente e compareceu ao local para recolhê-lo. No entanto, no momento da abordagem dos profissionais do órgão para imobilização, o cachorro desfaleceu em razão do uso de um ‘enforcador’, tipo de equipamento de contenção.
Delegacia especializada de Osasco (D.I.I.C.M.A.) abriu inquérito e está investigando o caso. Estamos colaborando com as autoridades, disponibilizamos todas as informações e imagens para que o fato seja solucionado.”