MasterChef: Sem tempo para se apegar, público prefere eleger ranço
O ranço não se resume aos participantes, os memes criticando o novo formato não se encerraram na semana passada
O segundo episódio da sétima temporada do MasterChef Brasil, na TV Band, nesta terça-feira, 21, provou o que já estava se desenhando desde a semana passada, na estreia. Sem tempo para criar vínculo e se apegar aos participantes, o novo formato levou o público fiel do reality, a eleger o personagem que gera mais ranço.
Como na edição 2020 do MasterChef Brasil, a cada episódio oito novos participantes são apresentados ao público, ficou difícil despertar carinho, apego e torcida por algum dos candidatos ao troféu entregue ao final do programa.Diferente de afeto, ranço demanda muito menos tempo pra surgir. Muitas vezes basta apenas um olhar, uma frase e o ranço está estabelecido e sacramentado.
No episódio desta terça-feira, 21, Jordana, que é bailarina clássica desde os 10 anos,entrou gritando na cozinha do reality e não demorou muito para ser a participante mais comentada nas redes sociais. O ranço já estava criado e ele levou o MasterChef à lista dos assuntos mais comentados do Twitter.
- 40 lançamentos inéditos da HBO Max em agosto
- 33 produções estreiam na HBO Max em julho; veja a lista
- Do submarino à guerra na Ucrânia: 8 vezes que ‘Os Simpsons’ previu o futuro
- 38 filmes e séries que chegam na HBO Max em junho e você não pode perder
O ranço não se resume aos participantes, os memes criticando o novo formato não se encerraram na semana passada e seguiram ao longo deste segundo episódio.
Confira os memes que rolaram:
https://twitter.com/editsjpk/status/1285782866572582912?s=20
https://twitter.com/ANY24899/status/1285780480873332737?s=20
https://twitter.com/unamargarita/status/1285777510698037250?s=20
https://twitter.com/izi_comenta/status/1285777869214539776?s=20
https://twitter.com/youngandbelo/status/1285792988321521664?s=20