Matt LeBlanc, o Joey de ‘Friends’, emociona com homenagem a Matthew Perry

Em "Friends", Matt LeBlanc interpretava Joey, o melhor amigo de Chandler, personagem de Matthew Perry, que morreu no dia 28 de outubro

Matt LeBlanc posta em homenagem a Matthew Perry
Créditos: Reprodução/Warner
Matt LeBlanc posta em homenagem a Matthew Perry

Matt LeBlanc, que interpretou Joey em “Friends”, acaba de publicar uma homenagem a Matthew Perry, que morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro.

No Instagram, nesta terça-feira, 14, o ator escreveu um texto emocionante para o amigo. Ele, inclusive, é o primeiro entre os protagonistas de “Friends” a prestar uma homenagem individual nas redes sociais.

Vale lembrar que, dois dias depois da morte de Matthew, o elenco principal da sitcom divulgou uma carta conjunta.

O que diz a homenagem de Matt LeBlanc?

“Com coração pesado digo adeus”, começou o texto. “Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e te chamar de meu amigo. Vou sempre sorrir quando pensar em você e nunca te esquecerei. Nunca.”

Matt trabalhou com Matthew por 10 anos na famosa sitcom norte-americana “Friends”, que esteve no ar entre 1994 e 2004. Matt interpretava Joey, o melhor amigo de Chandler Bing, personagem de Matthew.

“Abre as suas asas e voa, irmão. Está finalmente livre. Muito amor. E acho que vai ficar com os 20 dólares que me deve”, dizia em seu texto.

Não demorou e os comentários da publicação foram tomados por fãs da série e da dupla, emocionados com a homenagem.

Carta do elenco de “Friends”

Dois dias após a morte de Matthew, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, que protagonizaram “Friends” com o ator, se pronunciaram em um comunicado.

“Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família”, diz a declaração divulgada à People.

“Há tanto para dizer, mas neste momento vamos nos permitir um instante para lamentar e processar esta perda inimaginável”, concluíram.