Últimas notícias:

Loading...

Mayra Cardi decide não mostrar o rosto da filha

Sophia nasceu em 20 de outubro e já tem centenas de milhares de seguidores

Por: Redação

Em uma conta no Instagram criada para a filha, Sophia, Mayra Cardi publica diversos momentos dela ao lado da pequena. Desde o nascimento, quase dois meses, Mayra nunca mostrou o rosto da menina para evitar que ela seja vítima de haters.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Nesta segunda-feira, por meio do Instagram Stories, a coach divulgou um texto sobre a decisão de continuar sem mostrar o rosto da filha.

“Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”, escreveu.

“A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir”.

Apesar de não ter dito que a decisão é irreversível, o rosto de Sophia continuará desconhecido do grande público por mais tempo.

E você, o que acha da atitude de Mayra Cardi?

Compartilhe:

Tags: #Maternidade
?>