MC Gui tem show cancelado no MS após polêmica

Brincadeira de gosto duvidoso do cantor vai pesar no bolso...

22/10/2019 08:56

A escola de idiomas CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS), anunciou  cancelamento de um show que MC Gui faria em um evento de Halloween da instituição, no dia 31 de outubro.

MC Gui teve show cancelado após polêmica nas redes sociais
MC Gui teve show cancelado após polêmica nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Por meio de nota divulgada no perfil oficial da escola no Facebook, a decisão foi tomada após o cantor se envolver em uma polêmica durante viagem de férias na Disney e postar tudo nas redes sociais.

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita. Agradecemos a todos”, dizia comunicado.

NOTA: HalloweenO CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do…

Posted by CNA Três Lagoas on Monday, October 21, 2019

O funkeiro estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão de Orlando, na Flórida, quando se deparou com uma menina usando camiseta rosa e uma peruca, e começou a filmá-la e rir alegando que ela estava fantasiada de Boo, do filme “Monstros S.A.”.

Porém, nas redes sociais, os internautas acusaram o cantor de praticar bullying com a criança e, após algumas horas de repercussão, surgiu a informação de que a menina estaria usando a peruca pois faz tratamento contra um câncer. Esta notícia, porém, ainda não foi confirmada, mas um texto atribuído à mãe dela exalta a afirmação:

Suposto post da mãe da menina que sofreu bullying de MC Gui nos EUA
Suposto post da mãe da menina que sofreu bullying de MC Gui nos EUA - Reprodução/Twitter