MC Guimê não adiciona Marcelo Rezende no face e diz que podem ‘sair na mão’
O funkeiro Mc Guimê participou do programa da Eliana neste domingo, 14, e causou polêmica durante o “Rede da Fama”. O quadro consiste em ‘aceitar’ ou ‘recusar’ de forma fictícia personalidades em uma rede social.
O cantor, que já havia aceitado Wesley Safadão e Valesca Popozuda em sua ‘rede de amigos’, não hesitou em dispensar Marcelo Rezende. “Não me adiciona no face, meu amigo. Pelo amor de Deus, foge do meu caminho”, disse ele.
Guimê não entrou em detalhes do desentendimento com o apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, mas deixou claro o desconforto ao tocar no assunto. “Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele”, desabafou o funkeiro.
“Ele é o último a poder me julgar. E se ele quiser me ‘trombar’ pessoalmente, nós ‘desenrola’ com ele… Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão”, acrescentou.
Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=32&v=XJ6qc0zFqNg