Ronaldo Fenômeno é internado em Ibiza com pneumonia, diz jornal

Informar

MC Loma volta para a escola após cancelamento de shows

"Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem", disse a funkeira

Por: Redação | Comunicar erro
MC Loma na escola
Crédito: reprodução/Instagram@mclomaofficialA funkeira MC Loma, que foi proibida de fazer show por não estar estudando, voltou para as salas de aula

MC Loma voltou para a escola. A funkeira de 15 anos, que foi proibida de fazer show por não estar estudando, falou pela primeira vez sobre o assunto no Instagram, neste sábado, 11. No texto, a adolescente revela como foi estar longe das salas de aula e incentiva os jovens a estudarem.

Paloma Roberta, que está cursando o 9º do Ensino Fundamental II, também aproveitou o momento para responder às críticas que recebeu por ter passado meses sem estar matriculada em uma instituição de ensino.

Leia na íntegra a declaração da garota:

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha… Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, declarou.

O caso

A polêmica começou quando o Clube Metrópole, em Boa Viagem, revelou, por meio de nota, que os shows da adolescente haviam sido cancelados por falta de documentação necessária.

O impedimento de fazer shows veio da Vara Regional da Infância e Juventude em Pernambuco. A portaria número 004, do ano de 2011, disciplina a participação de criança ou adolescente em espetáculos públicos e certames de beleza e institui uma série de regras a serem cumpridas para a devida regularização. Uma delas é a declaração de matrícula e frequência das aulas, firmada pelo estabelecimento regular de ensino.

Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo🙏🏽 é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.❤️

A post shared by Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) on

MC Loma e as Gêmeas Lacração são barradas em premiação da MTV

Compartilhe: