MC Mirella fica presa em meio a tiroteio no Rio de Janeiro
Funkeira gritou por socorro em vídeo
MC Mirella passou por um sufoco ao gravar o clipe “Cria de Favela” no Morro de Santa Marta, no Rio de Janeiro (RJ), na última quinta-feira, 4. Um tiroteio tomou conta da comunidade e as filmagens tiveram de ser interrompidas.
Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora comentou sobre o episódio. No vídeo, a famosa aparece chorando e pedindo socorro, escondida com a equipe atrás de um carro, enquanto barulhos de disparos são ouvidos.
“As gravações do meu vídeo clipe ‘Cria de Favela’ foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados superbem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve, de certo, algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada, meu Deus”, declarou.
- Bandidos em fuga sequestram trem no Rio de Janeiro
- Equipe de reportagem fica encurralada durante tiroteio no Rio
- Mãe morre protegendo filho de tiroteio no Rio de Janeiro
- Menina morre atingida por bala perdida no sofá de casa no Rio
https://www.instagram.com/p/Bv2eOp2lpwJ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script