McGregor corta fã de foto para postar no Instagram e recebe troco
Pegou mal para o lutador de MMA Conor McGregor. Ele, que recentemente fez história no UFC 205, após nocautear o norte-americano Eddie Alvarez e ficar com dois cinturões, estava aparecendo em todos os lugares, com fotos e vídeos dos fãs.
Ao se deparar com uma das imagens publicadas por uma fã, o campeão decidiu utilizá-la em suas redes sociais, mas teve um problema: ele cortou a fã, dona da foto, e levou o troco.
A fã era Erin Safran, que, após tirar uma foto com seu irmão ao lado do lutador, correu para o Instagram para e publicou: “Três lendas”.
- Truque fácil para mudar a ordem das fotos no carrossel do Instagram
- Instagram: aprenda a postar no feed e nos Reels apenas para melhores amigos
- Viúva de Gal Costa publica foto no perfil da cantora e é criticada
- Neymar recebe críticas após filho fazer vaquinha para comprar presente no Natal
Porém, ela não imaginava que McGregor iria gostar tanto da foto que a usaria em suas redes sociais. Mas sem ela e o irmão. “Gucci mostarda”, publicou o irlandês, descrevendo a blusa que estava usando no momento em que a imagem foi capturada.
Então, Erin logo reconheceu sua foto cortada e brincou nas redes sociais. “Se você não está tendo um bom dia, apenas se lembre que Conor McGregor me cortou da nossa foto”, escreveu, publicando as duas imagens lado a lado.
Na sequência, ela decidiu se vingar de McGregor e utilizou uma frase utilizada pelo lutador após o UFC 205. No Instagram, Erin publicou a mesma imagem, mas, desta vez, fez questão de cortar o irlandês da foto, deixando apenas seu irmão. “Eu gostaria usar esta oportunidade de pedir perdão para… absolutamente ninguém”, provocou, usando a mesma sentença do lutador após conquistar seu segundo cinturão na organização.
VEJA TAMBÉM: