Meghan Markle diz que família real se preocupou com tom de pele de seu filho
O casal não revelou de quais membros da corte partiram as atitudes racistas.
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, casada com o príncipe Harry, afirmou, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, na noite deste domingo, 7, que a família real britânica se preocupou com o tom de pele seu filho, Archie.
A atitude racista por parte de alguns integrantes da corte britânica foi um dos motivos que levaram o casal a se afastar da família real, segundo Meghan.
O casal não revelou de quais membros da corte partiram as atitudes racistas.
- Agorafobia: veja os sintomas da condição do príncipe Harry
- Título de Harry não foi retirado pelo pai por medo de ‘cancelamento’
- ‘Quero ver nua, atingida por fezes’, diz apresentador a Meghan Markle
- Fofoca real: William ‘gritava e berrava’ comigo em reunião, diz Harry
“Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, revelou Meghan a Oprah.
Em fevereiro deste ano, Harry e Meghan romperam totalmente os laços profissionais com a família real ao dizer à rainha Elizabeth II que eles não voltarão a trabalhar como membros da monarquia.
Eles estão esperando seu segundo filho e revelaram que a bebê é uma menina.
Segundo o The Wall Street Journal, a empresa de Oprah Winfrey recebeu cerca de US$ 7 milhões (R$ 40 milhões) pelos direitos de transmissão da entrevista com o príncipe Harry e sua mulher, a atriz Meghan Markle