Meme da cabeleireira Leila prova que o brasileiro pode dominar o mundo
Também tem a SobranSheila e a Priscílios
Se você é um(a) frequentador(a) do Twitter ou do Instagram, com certeza se deparou com o maravilhoso meme da cabeleireira Leila nos últimos dias. E ele só prova uma coisa: o brasileiro tem todo o potencial de dominar o mundo, só não faz isso porque não quer.
O meme se resume a um vídeo feito de forma, digamos, “mais tosca”, que tem como objetivo divulgar os serviços de um suposto salão de beleza. “Cabeleireira Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterilizado para você não ficar mal”, diz a propaganda que viralizou nas redes sociais.
“Ela e seu sobrinho-neto Luiz Claudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa. Leila Cabeleireiros: o salão de cabeleireiro da cabeleireira Leila”, encerra o vídeo.
Porém, aqui vai uma curiosidade que pode machucar: no vídeo, a foto que seria da cabeleireira com seu sobrinho-neto Luiz Claudio é de banco de imagens. Ou seja: eles não existem (pode fingir que está chocado com essa informação, por favor).
O fato de o meme ter viralizado só comprova o potencial do brasileiro em criar conteúdos “inusitados” e conquistar o público com isso. Depois de Leila, a internet começou a caçar vários outros exemplos de empreendedorismo com marketing “criativo e inusitado”. Como a “SobranSheila” e a “Priscílios”:
É… o brasileiro tem todo potencial do mundo. Só precisa aplicá-lo para mais coisas.