Menino de 5 anos escreve bilhete em nome da professora e viraliza
Na cartinha, Gabriel Lucca diz que não haverá aula no dia seguinte porque "poderia ser feriado"
Pleiteando a possibilidade de passar um dia inteirinho em casa e sem ir à escola, um menino de 5 anos viralizou nas redes sociais ao escrever um bilhete endereçado à sua mãe, fazendo-se passar pela professora, informando que não haveria aula no dia seguinte, pois “poderia ser feriado”.
A caligrafia infantil, os erros ortográficos e, claro, o conteúdo da maneira como foi entregue, levou a mãe de Gabriel Lucca, Geovana Santos, a duvidar da veracidade dos fatos.
Em clima de bom humor e para compartilhar a história para lá de engraçada, Geovana entrou em contato com “Tia Paulinha”, professora de Gabriel, que perguntou se poderia postar o bilhete em seu perfil nas redes sociais.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“A Geovana me mandou mensagem e eu só conseguia rir. O Gabriel é uma figura! Resolvi postar no Facebook e, em apenas um dia, já tinha muitos comentários e publicações”, contou a professora, cujo nome é Paula Renata Robardelli, que leciona em uma escola de Bocaina, em São Paulo.
De acordo com informações do portal G1, a professora afirmou que a criança gosta de escrever bilhetinhos e que ele é um exemplo em sala de aula. Ainda, Tia Paulinha disse acreditar que o bilhete deve ter sido apenas uma brincadeira com a mãe.