Menino é fotografado com camisa improvisada e emociona jogador
Com uma camisa amarela escrita à mão, Wallace foi fotografado enquanto acompanhava partida da seleção brasileira na Copa do Mundo
Wallace, de 12 anos, é mais um torcedor da seleção brasileira, que, assim como muitos, sonha com a conquista do hexacampeonato na Copa da Rússia. Morador da Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, ele foi fotografado por Bruno Itain usando uma camisa improvisada com o número 11, escrito à mão o nome de ex-vascaíno Philippe Coutinho.
Nas redes socais, o profissional compartilhou o registro e deu início a uma corrente entre os seguidores para que a publicação chegasse até o jogador. “Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso”, escreveu Bruno.
- Pelé publica carta aberta sobre a Copa e a Seleção
- Brasileiro viraliza após receber camisas da seleção com erro
- Menino de 3 anos é abandonado na fronteira dos EUA
- Primeiro-ministro da Espanha emociona ao enviar carta a menino agredido
E o esforço logo deu resultado: em menos de quatro horas, Coutinho comentou a postagem no Instagam. “A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder responde”, escreveu o jogador.
Na mensagem privada, compartilhada pelo jornal O Globo, Coutinho revelou ter se “emocionado” com a história. “Fala Bruno tudo bem? Vi a foto desse menino e fiquei emocionado e com vontade de conhecê-lo. Vi também que você tinha como entrar em contato com ele! Um abraço e aguardo uma resposta”, escreveu./Com informações do site Esporte Fera.
Leia também: