Mesmo trans, Thammy Miranda defende chá-revelação de sexo do filho
Para o ator, embora Bento tenha nascido do sexo masculino, futuramente pode se tornar uma pessoa trans, como o pai
Mesmo trans, Thammy Miranda defendeu a realização do chá-revelação do sexo de seu filho com Andressa Ferreira, nesta terça-feira, 13. “Órgão genital não define nada”, disse o artista.
Após a confirmação da gravidez, o ator e Andressa realizaram um chá revelação para o anúncio do sexo do bebê. Thammy, que é um homem transgênero, não vê contradição entre a sua própria história e o evento promovido para contar aos mais próximos o sexo biológico da criança.
O filho de Gretchen contou que a festa (chá-revelação) era um grande sonho de Andressa.
- 8 passeios imperdíveis em Santos para fazer em família
- 4 sintomas iniciais de demência para se atentar o quanto antes
- As 5 frutas mais saudáveis do mundo: veja tudo o que você precisa saber sobre elas
- Conheça 5 praias paradisíacas no nordeste brasileiro
“Primeiro que o filho não é só meu e tenho que dividir isso com a Andressa. Para ela, a festa em si era importante e muito legal de a gente viver com a nossa família e amigos! O que eu penso é que órgão genital não define nada”, disse.
Para o artista, embora Bento tenha nascido do sexo masculino, futuramente pode se tornar uma pessoa trans, como o pai. “Somente a partir do momento que ele tem esse discernimento de me falar ou, no caso de ser muito pequeno, de dar a entender. Por enquanto, ele ainda é definido pelo órgão genital dele… Senão você me pergunta: ‘O que é o seu bebê?’ E eu respondo: ‘Sei lá, quando ele crescer ele me fala…’ Não, né?”, disse.
“Não tenho como ser hipócrita a esse ponto! Por enquanto ele é menino! Se com um, dois, três, quatro sei lá quantos anos ele der indícios de que não é, vou estar do lado dele para ajudar a se entender sempre!”, concluiu Thammy.