Metade do elenco do BBB 22 não quer proximidade com Arthur Aguiar
O ator também é considerado por uma parcela da audiência como um dos piores ganhadores do reality, se juntando a Paula von Sperling (BBB19) e Emilly Araújo
Que Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB 22, isso não é novidade, mas ter jogado com intensidade não lhe trouxe boas energias fora da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque metade do elenco da edição de 2022 não quer ver o marido de Maíra Cardi nem pintado de ouro.
Do quarto Lollipop, seis ex-integrantes do BBB 22 rejeitam a possibilidade de uma amizade com o ator fora do reality show. São elas: Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Laís Caldas, Larissa Tomásia e Maria. Eslovênia Marques e Eliezer Neto são os deram trégua com o artista e estão abertos a alguma possibilidade de aproximação. Vyni diz que não faz questão da amizade, mas não tem nenhuma mágoa com o ex-Rebelde.
Linn Da Quebrada, que chegou a ser par romântico de Arthur na série da Globo “Segunda Chamada”, não está e nunca esteve fechada para qualquer forma de contato com o ex-brother, no entanto o rapaz não está encontra em sua lista de prioridades fora da casa. Jessilane Alves segue no mesmo caminho.
Lucas Bissoli, Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, que foram aliados de Arthur no BBB22, também sofreram com a torcida do rapaz e não curtiram muitas coisas que viram depois de serem eliminados e optaram por romper o contato com Arthur.
O comportamento de Arthur Aguiar no BBB 22 causou incômodo em uma parcela significativa da audiência, que o colocou na lista de piores campeões do programa, se juntando a Paula von Sperling (BBB19) e Emilly Araújo (BBB17).