Michel Teló apela para conquistar candidata e até grita ‘ajayô’ de Brown
Internautas apontaram favoritismo, alegando que os candidatos escolhem o sertanejo por causa de seu histórico de vitórias no programa
No terceiro dia de audições às cegas no “The Voice Brasil” exibido na TV Globo nesta terça-feira, 22, Michel Teló apelou para conseguir que a candidata Brenda Helen escolhesse ele como seu mentor para as próximas fases do programa. A participante cantou o clássico “Hallelujah” e chegou a emocionar até a apresentadora Fátima Bernardes. Na web, muitos disseram que a escolha foi ‘favoritismo’.
O interprete de “Ai Se Eu Te Pego” chegou até dizer que era o próprio Carlinho Brown para conquistar a cantora baiana de 19 anos. Nessas de ‘ser o Brown’, ele até gritou a famosa palavra dita por Carlinhos Brown, ‘ajayô’, para conseguir levar Brenda Helen de vez ao seu time. Neste momento, Iza e Gaby ficam desacreditadas com a cartada usada pelo colega de bancada e se levantam em protesto. “Isso é apropriação cultural”, gritou Amarantos, em tom de brincadeira.
Cinco vezes campeão como técnico do programa, o sertanejo carrega o título de imbatível entre os jurados profissionais. A fama dele, por consequência, também é conhecida pelos participantes, que em grande parte, querem estar no time dele, já que o histórico no programa é de fazer em inveja.
No entanto, tamanho favoritismo tem sido comentado pelos internautas nas redes sociais, surgindo algumas críticas de que os cantores passaram a escolher Teló apenas por causa de suas vitórias anteriores.
Repercussão na web
https://twitter.com/AlfieMind/status/1595236267918245890
https://twitter.com/calitaramim/status/1595236306472390656