Michelle e Jair Bolsonaro almoçam com esposa de assassino de Daniella Perez
O encontro aconteceu depois de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, no último domingo, 7 de agosto
Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçaram com Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. O encontro aconteceu após eles irem à Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, no último domingo, 7 de agosto.
O pastor Márcio Valadão é a pessoa que lidera na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A igreja tem regionais espalhadas por todo Brasil, incluindo nos Estados Unidos. O culto, que teve a participação do casal Bolsonaro, iniciou às 10h e, quando acabou, se estendeu para um almoço particular apenas para convidados selecionados.
Após a informação do almoço vir à público, através da coluna de Fábia Oliveira, tanto Juliana quanto Guilherme publicaram comunicados nas redes sociais. Pelo Instagram, Juliana negou ser amiga íntima de Michelle e falou que o almoço se tratava de uma celebração, na qual a primeira-dama também estava presente. “Nunca troquei uma palavra sequer com ela” e completou falando que entrou em uma fila para tirar a foto com a primeira-dama.
- Michelle Bolsonaro faz ‘publi’ de produto de beleza e vira meme
- Sigilo de 100 anos: Governo Lula revela quais visitas Michelle recebeu
- Michelle Bolsonaro publica vídeo do Alvorada após ‘indireta’ de Janja
- Viúva de Guilherme de Pádua faz tatuagem em homenagem ao falecido
Guilherme de Pádua também se pronunciou sobre o assunto. Ele negou ter ido à igreja no último domingo e contou que está “mais quieto em casa” nos últimos dias. “Minha esposa foi ao culto e depois foi parabenizar o pastor Márcio. Quando ela foi, tinha uma fila de fãs da primeira-dama na qual ela entrou e tirou a fotografia”, falou no vídeo publicado em seu perfil.
Pouco dias após o encontro, Michelle chegou a comentar em uma publicação de Gloria Perez no Instagram em que ela falava sobre o documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max. A esposa de Bolsonaro comentou com emoji de choro e coração.