Mileide Mihaile está com covid-19; influenciadora estava na festa de Carlinhos Maia
Humorista foi bastante criticado por promover festa durante a pandemia
A influenciadora digital e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile testou positivo para covid-19. Há cinco dias, ela marcou presença na festinha polêmica do humorista Carlinhos Maia, que gerou diversas críticas nas redes sociais.
“Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda”, afirmou Mileide Mihaile pelos Stories de seu Instagram.
Mileide também afirmou que está bem, assim como os seus familiares: “Estou super bem, super mesmo, não mentiria para vocês”. Na sequência de vídeos, a criadora de conteúdo mostrou parte do seu tratamento, com a utilização de um nebulizador com óleos essenciais e mel.
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
- Estudos revelam sequelas neurológicas da covid-19 mesmo em casos leves
- Paciente que teve sintoma incomum da covid-19 faz alerta
- O que aconteceu? Entenda toda a polêmica envolvendo a Gkay
A influenciadora participou do Natal da Vila, no último sábado, 19, evento promovido por Carlinhos Maia na cidade de Penedo (AL). Segundo o humorista, a festa seguiu todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades locais e os participantes foram previamente testados para covid-19.
Após a divulgação das fotos e vídeos da festa, internautas criticaram Carlinhos Maia e o chamaram de irresponsável. A própria Tatá Werneck criticou o evento, sem citar o humorista.
Apesar do teste positivo e da participação de Mileide no evento, não é possível afirmar que ela contraiu a doença na festa.
Carlinhos Maia fala sobre a festa de Natal na pandemia: ‘É errado, mas fiz’
Após o episódio repercutir negativamente nas redes sociais, Carlinhos quebrou o silêncio e disse: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, disse.