Minerato diz que tem mágoa do ‘Pânico’ e faz revelações
Modelo disse que guarda mágoa do “Pânico”
Ana Paula Minerato fez um desabafo a respeito da forma como era tratada no programa “Pânico”, durante conversa com Marcelo Ié Ié, nesta segunda-feira, 9, em “A Fazenda – Nova Chance”.
A modelo revelou que nenhuma mulher que trabalhava no programa, com exceção de Sabrina Sato, poderia ser convidada para eventos particulares de outros membros do humorístico.
Leia também:
- Os fatores que desencadearam crises de pânico em Sandy
- Ator diz que perdeu papel na Marvel após recusar fazer ‘teste do sofá’
- Mulher Abacaxi diz que marido estava ‘cheio de mulheres’
- Qual matéria Glória Maria queria fazer, mas não conseguiu?
- Alice Wegmann é criticada por look no casamento de Marina e Xande
- A Fazenda: Marcos diz que transou com Minerato e eles brigam feio
O papo começou depois que ator, também ex-integrante da atração, contava sobre o a casamento de Rodrigo Scarpa, o Vesgo.
“Foi muito foda, você não foi?”, perguntou. Ana, então, respondeu: “Claro que não, Marcelo. Você não lembra? Nenhuma menina é convidada para nada do pessoal do ‘Pânico’. A gente servia para palco. Só a Sabrina podia ir, a gente não era convidada”.
A moça ainda relembrou o episódio do casamento de Daniel Zukermar, humorista do “Pânico”.
“Do Daniel falaram que foi o melhor, mas só falaram, né? Porque não chamaram a gente. No dia seguinte de gravação eu estava lá, mas aquele climão. Todo mundo falando do casamento, eu e as meninas lá sem entender nada. Ninguém era chamado, muita mancada”.
Marcelo, por sua vez, tentou amenizar a situação dizendo que neste caso também não havia sido convidado.
“Mas nesse nem eu fui. E olha que eu ia na casa dele. Era casamento judaico, todo mundo falou que foi animal. Mas não me chamou, fiquei magoado com isso também”, finalizou.
Saiba mais: