Ministra Damares Alves está no Tinder e diz que vai namorar muito
Aproveitamos para listar alguns aplicativos de paquera para você que está afim de namorar muito também
Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, está na pista pra negócio. Nesta quarta-feira, 6, durante coletiva de lançamento do programa Vida Saudável, Damaris disse que “está entrando no Tinder para achar um marido”.
A ministra foi questionada de quais seriam seus planos para a terceira idade, então abriu seu coração: “Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”.
Como justificativa, ela disse poder entrar em um aplicativo de encontros pois é “uma jovem senhora idosa”.
Segundo o Correio Braziliense, um homem que assistia a declaração, se levantou como se estivesse interessado no assunto. A ministra percebeu e disse que esse era seu ano de sorte. “Pega o currículo dele, assessoria”, acrescentou.
No Twitter já começaram a surgir reações dos internautas. Um deles, disse que o candidato que já tiver visto Jesus em goiabeiras seria o candidato ideal. Veja:
https://twitter.com/Ivanayana/status/1192157787910017024
https://twitter.com/lluucasp/status/1192161815129739265
Aproveitamos para listar alguns aplicativos de paquera para você que está como a Damares:
Tinder – O aplicativo apresenta pessoas que estão perto de você de acordo com o perfil delimitado de gênero, idade e distância e que procurem encontros casuais. (iOS e Android)
Happn – Mostra as pessoas que cruzaram o seu caminho. (iOS, Android)
Blendr – É bem parecido com o Tinder e usa a localização para encontrar pessoas que compartilhem dos mesmos interesses. (iOS, Android).
Grindr – Espécie de Tinder voltado para encontros entre homens. (iOs, Android)
HER– Tinder gay voltado para encontros entre mulheres, mas com interesses que vão além de atração física e estética. (iOS)
Anomo – Para pessoas que querem manter no anonimato durante a procura. Todos usam um avatar enquanto interagem com outros usuários. (iOS, Android)