Modelo arrisca a vida para fazer foto no topo de arranha-céu
A modelo russa Viki Odintcova, de 23 anos, faz absolutamente tudo por uma boa foto. Em seu Instagram, ela divulgou fotos de um ensaio absolutamente arriscado que fez num arranha-céu de 73 andares em Dubai, nos Emirados Árabes.
Em um vídeo que mostra os bastidores do ensaio, a modelo joga o corpo para trás segurando apenas a mão do assistente de fotografia que participava do ensaio. Depois, ela se apoia no parapeito do prédio para bater mais uma foto perigosa.
“Ainda não consigo acreditar que eu fiz isso. Todas as vezes que assisto o vídeo minhas mãos ficam suadas”, disse ela, que tem mais de 3,1 milhões de seguidores na rede social. Assista:
- Chapada dos Guimarães: melhores passeios e dicas para fotos incríveis
- Criatividade: bailarina arrisca a vida com coreografia aérea
- 10 programas para fazer com o crush no Dia dos Namorados
- Carolinie Figueiredo posta foto sem retoques para quebrar padrões
- A atitude da modelo foi considerada irresponsável por seus seguidores. O perigo é realmente tanto que alguns países começaram a criar campanhas de alerta contra fotos de risco como essa. Com a proposta de reduzir o número de acidentes, o Ministério do Interior da Rússia lançou a campanha “Tire selfies seguras – Uma selfie descolada pode custar a sua vida”. Saiba mais aqui.