Modelo australiana se irrita ao receber ‘apenas’ 14 curtidas em foto no Instagram
Em tempos em que as pessoas dividem todas suas vivências nas redes sociais, o público passa a ter um contato cada vez maior com internautas que compartilham vídeos em suas casas e trabalho e fotos de seus “rolês”, de seus almoços e de sua vida, gerando uma aparente proximidade entre todos.
Um caso recente mostra que não só essa relação entre internautas como também a busca por curtidas e por aceitação nas redes sociais estão ultrapassando qualquer limite.
Há duas semanas, a modelo australiana Cassi Van Den Dungen publicou uma foto em sua conta no Instagram com a mensagem “Diga sim para novas aventuras” e explicou que estava indo viajar. Porém, quando voltou da “aventura”, ela ficou muito ressentida com o que viu: o post tinha “apenas” 14 curtidas.
- Opções de lazer para o Dia das Crianças em São Paulo incluem atrações gratuitas em shoppings e ao ar livre, além de roteiro gastronômico
- Maternidade real: 13 perfis de mães para seguir no Instagram
- Truque fácil para mudar a ordem das fotos no carrossel do Instagram
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
Inconformada com o número de likes – já que isso aparentemente determina quão popular uma pessoa é –, ela resolveu desabafar e disse que o post foi “o menor número que já tive no Instagram”.
Ela explicou que essa situação se justifica por dois motivos: “As pessoas A) não gostam que eu tenha novas aventuras, como se eu não tivesse o direito de me divertir, B) significa que as pessoas não gostam de aventuras… De todo modo, tudo o que eu tenho a dizer a essas pessoas que não curtiram minha publicação e não gostam de se divertir é….VOCÊS SÃO TODOS BABACAS!!!”
O que você achou da atitude da modelo? Veja outras fotos dela: