Modelo mostra foto sua super retocada para falar sobre perfeição
Iskra Lawrence é conhecida por suas mensagens positivas em relação ao corpo. Fora do padrão da magreza, a modelo defende que todo mundo deve se sentir confortável com as medidas que tem, independentemente do que diz a mídia.
https://www.instagram.com/p/BUhT5iUhogH/?taken-by=iskra
Para discutir essa questão, a britânica compartilhou no Instagram duas fotos suas em que ela aparece bem diferente – não só porque as imagens foram feitas há cerca de sete anos, mas também porque receberam manipulação digital extrema.
- Como impedir o uso de seus dados públicos para treinar o Meta AI?
- 5 apps para recuperar fotos antigas
- Truque fácil para mudar a ordem das fotos no carrossel do Instagram
- TikTok lança novo app para competir com o Instagram; saiba tudo
“Essa pele super macia? Não é minha; um programa de computador fez isso. Os cabelos cheios – extensões. Sutiã push up, cintura, pernas e braços emagrecidos com uma ferramenta do Photoshop. Nada de bolsas nos olhos; bem, na verdade, nada que me faça lembrar da verdadeira eu”, observou Iskra. “E o pior sobre isso… Eu queria ter essa aparência!”.
A modelo explicou que na época em que a foto foi feita, pensava que imagens “aperfeiçoadas” como essa renderiam mais trabalhos a ela, o que a tornaria mais feliz e bem-sucedida. Porém, na realidade, elas só trouxeram mais inseguranças. “Por favor, nunca se compare a imagens que você vê; muitas não são reais. Perfeição não existe, então tentar alcançá-la é irrelista. E editar as suas fotos não fará você feliz. O que é real é você, sua imperfeição que te faz mágica, única e linda”, advertiu.
Veja o post abaixo:
https://www.instagram.com/p/BUXOq0ahFFb/
Vale lembrar que Iskra participa de uma campanha de lingerie que é contra a edição de imagens, a Aerie REAL. Esta é uma das fotos dela sem nenhum retoque:
https://www.instagram.com/p/BUkjqONhAxi/?taken-by=iskra