CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Modelo plus size recria foto de campanha para quebrar padrões

Por: Redação

I was just wondering how a Model My Size would look on this ???? @photo_karizza

Uma publicação compartilhada por DIANA SIROKAI (@dianasirokai) em

A modelo Diana Sirokai, de 21 anos, é famosa nas redes sociais por levantar a bandeira plus size e quebrar padrões de beleza.

Ela já postou uma foto recriando uma pose de Kim Kardashian, por exemplo, para mostrar que todas as mulheres podem usar maiô sim. A modelo também já usou a web para revelar as mentiras que os programas de edição de foto podem disseminar.

Agora, ela fez uma nova publicação no Instragram recriando uma imagem da modelo Gigi Hadid em uma campanha da Stuart Weitzman para promover a confiança das mulheres e dissipar estereótipos de que somente mulheres magras são bonitas.

“Eu estava apenas me perguntando como uma modelo do meu tamanho ficaria nessa pose”, escreveu ela na publicação, colocando sua imagem ao lado da de Gigi Hadid, ambas na mesma posição e usando apenas um par de botas.

Ao “Metro“, a modelo já havia dito a razão de refazer fotos na mesma pose de modelos “tradicionais”. “Nós todas somos únicas e é isso que nos torna especial. Ao recriar essas imagens, eu espero atingir as marcas e fazer com que elas comecem a promover uma mudança na indústria da moda”, explicou.

  • Leia também:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.