Modelo processo Giovanna Ewbank por danos morais
Nathalia Dottino pede indenização de R$ 50 mil
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank está sendo alvo de um processo na Justiça movido pela modelo Nathalia Dottino, que pede uma indenização por danos morais.
De acordo com informações do portal UOL, na ação impetrada por Dottino, a mesma pede R$ 50 mil por ter o uso de sua imagem exibido de maneira pejorativa pela atriz.
O episódio se refere a uma ocasião em que Giovanna Ewbank mostrou em seu canal no YouTube “Na Cama com Gioh Ewbank” fotos da modelo com roupas íntimas, ridicularizando-a, ao abordar o assunto uso de fantasias na ‘hora h’.
- Entenda a síndrome diagnosticada no filho de Giovanna Ewbank
- Luísa Sonza não foi processada por racismo, e sim por danos morais
- Giovanna Ewbank responde Karina Bacchi: ‘Diz muito mais sobre ela’
- Giovanna Ewbank sobre racismo com filhos: ‘Titi entendeu tudo’
O processo corre na 2º Vara Cível de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Até o momento, tanto a modelo quanto Ewbank não se manifestaram publicamente sobre o assunto.
REPOUSO
Por falar em Giovanna Ewbank, recentemente a famosa preocupou seus fãs nas redes sociais devido a sua ausência das plataformas digitais.
Pouco tempo depois, a artista, que é casada com o ator Bruno Gagliasso, gravou um vídeo no Instagram explicando o porquê do sumiço: recomendação médica.
“Tô meio sumida porque travei a minha coluna ontem e agora estou melhorando um pouco. Então não posso mexer muito no celular, tô com um pouco de torcicolo”, diz a mãe da pequena Titi nas imagens.