Últimas notícias:

Loading...

Modelos do Estilo

Por: Biah Percinoto

Pessoas que inspiram. Modelos é uma categoria que trará histórias de pessoas que, por meio de ações inovadoras e inspiradoras, podem ser consideradas como verdadeiros exemplos, modelos de superação e conquista. Relembre algumas delas:

1. Cherise Isis

Inspirada em esculturas gregas e romanas da antiguidade, a fotógrafa Cherise Isis criou a série “Graça”, mostrando a beleza de mulheres que sobreviveram ao câncer.

2. Emily James

Com apenas três anos, Emily James foi responsável por um ato de renúncia e compaixão: abdicou do seu lindo longo cabelo para ajudar outras meninas que passam pela situação difícil de um tratamento de quimioterapia.

3. Henna Heals 

Uma organização canadense chamada Henna Heals (Henna Cura) ajuda pessoas vítimas de câncer a recuperar sua autoestima, fazendo desenhos de henna nas cabeças de pessoas. São mais de 150 artistas espalhados pelo mundo todo.

 4. Kelly Davidson

Diagnosticada com câncer aos 11 anos, a canadense Kelly Davidson acabou perdendo os dois seios. Mas, o que seria um fato dramaticamente comum tornou-se, nesse caso, um jeito diferente de encarar a doença:  ela preferiu não reconstruir os seios, colocando, no lugar, uma tatuagem repleta de simbolismos. Para ela, a tatuagem representa uma medalha de honra na guerra contra o câncer.

5. Betty Simpson (@grandmabetty33)

Com 80 anos, a simpática e irreverente vovó norte-americana, luta contra um câncer de pulmão e, nessa batalha pela vida, encontrou uma divertida forma de registrar a sua vida, conquistando mais de 300 mil seguidores na rede.

Compartilhe: