Monica Iozzi questiona detalhe de Guilherme Boulos na Globo
A atriz comparou as vestimentos do candidato do PSOL com os demais presidenciáveis
O último debate com os presidenciáveis que aconteceu na noite da última quinta-feira, 4, na TV Globo, antes do primeiro turno das eleições, contou com um nome de destaque: Guilherme Boulos que, por sua vez, se tornou alvo dos questionamentos de Monica Iozzi.
Após o final do debate que teve mais de duas horas de duração, a atriz fez algumas ponderações no stories de seu perfil no Instagram e, entre um comentário e outro a respeito dos candidatos, Iozzi discorreu sobre as vestimentas do postulante ao Planalto pelo PSOL.
Diferente dos demais candidatos do sexo masculino, que foram todos trajando terno e gravata, Guilherme Boulos apostou em uma roupa menos formal, o que intrigou Monica Iozzi.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“Gente acabou o debate. Eu me diverti tanto. O momento tá desesperador, né? Mas a gente se diverte”, iniciou a artista.
“Eu fico me perguntando por que será que o Boulos não usa terno? Esse negócio do Boulos não usar terno é um mistério sim, porque eu não sei se faltou verba, eu não sei… talvez seja por isso que ele não esteja tão bem nas pesquisas”, continuou.
“Acho que o povo respeitas as pessoas que usam terno. É um dos grandes mistérios nesse momento da minha vida”, completou.
Debate
Apesar do desempenho fraco nas pesquisas de intenções de voto dos institutos Ibope e Datafolha, Guilherme Boulos tem se destacado em praticamente todos os debates com os demais presidenciáveis na televisão.
Responsável por pérolas como “50 tons de Temer”, no debate da Globo o candidato emocionou os telespectadores e conseguiu aplausos da plateia ao discursar contra a ditadura e as ameaças que rondam a democracia brasileira.
Em outro momento, o postulante ao Planalto alfinetou a emissora carioca ao criticar, ao vivo em plena Rede Globo, o comercial do “agro é pop”.