Mulher de Alec Baldwin critica perseguição da mídia: ‘Assustadores’
Hilaria Baldwin desabafou sobre falta de privacidade desde que o marido atirou, acidentalmente, contra a diretora Halyna Hutchins no set de 'Rust'
Hilaria Baldwin, esposa do ator Alec Baldwin, usou as redes sociais para desabafar sobre a perseguição da mídia que a família vem sofrendo.
Alec Baldwin se isolou com a família no interior da Inglaterra, enquanto aguarda as investigações sobre a morte da diretora Halyna Hutchins no set do filme “Rust”.
Hilaria começou o desabafo agradecendo s pessoas que a ajudaram a achar o gato Emilio, que estava perdido.
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Após tragédia, gravações de Rust finalmente terminaram
- Acusações criminais contra ator de Hollywood são retiradas
- Alec Baldwin vai ser julgado por homicídio culposo; entenda
“O encontramos. O Emilio parece estar com a pata quebrada, mas ele está alerta. Obrigada a todos que ajudaram. Estou grata e sem palavras”.
Hilaria Baldwin criticou os jornalistas que se embrenham na mata para tirar fotos e perseguem amigos da família atrás de informações.
“Não vou mencionar o nome de vocês, porque os paparazzi e jornais estão ligando para cada um que tem alguma conexão com a gente, e não quero que vocês sejam atormentados durante essa loucura deles para fazer dinheiro. Tem pessoas tirando fotos minhas através das árvores da propriedade em que estamos. Eles não respeitam o espaço que pedimos, mesmo após a entrevista que demos outro dia. Temos sido perseguidos por carros com as nossas crianças. Passando por vários momentos assustadores. Isso é perigoso”, desabafou em seu Instagram.
Alec Baldwin
No final de outubro, o ator Alec Baldwin se manifestou sobre o incidente que resultou na morte da diretora Halyna Hutchins no set filmagens de “Rust”.
“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”, escreveu o ator em uma rede social.
“Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, completou o ator.