Mulher de Roberto Justus reclama de dormir com a filha 2 noites e revolta web
"Um dia desses li uma frase que dizia mais ou menos assim: para o rico não é sobre criar filho, é sobre gerar herdeiros", ponderou um internauta.
A mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert reclamou de dormir com a filha, Vicky, de um ano e meio, por duas noites, no lugar da babá da criança, que é quem assume a função habitualmente. A reclamação gerou revolta nas redes sociais. O vídeo, datado de segunda-feira, 8, viralizou e está repercutindo na web até está quinta-feira, 11.
Roberto Justus diz que mulher de 50 anos “dá para fazer alguma coisa”
Usando seu perfil no Instagram, a mulher de Roberto Justus gravou stories deitada na cama, super maquiada, de roupão branco e afirmou: “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, disse Ana Paula Siebert.
- Hábitos diários para ajudar a reduzir o risco de demência
- Pesquisa revela o que os brasileiros consideram essencial ter em voos longos
- Saiba identificar sintomas de autismo em adultos
- Qual a relação entre o consumo de chocolate amargo e redução da pressão alta
“E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou Ana Paula.
No Twitter, a mulher de Roberto Justus foi criticada. “Enquanto isso as mães sofridas que nem eu, se mata para trabalhar, cuidar da casa, do filho, acorda na madrugada e não ganha um real com publi kkk e ainda tem que aguentar as comparações de corpo e passeios e todo brilho inexistente da maternidade”, reclamou uma internauta.
“Porque essas pessoas têm filho?”, questionou outra.
“Para terceirizar o cuidado, mas posar como mãe na internet e lucrar com marcas que pagam por público”, respondeu uma usuária da rede social
“Um dia desses li uma frase que dizia mais ou menos assim: para o rico não é sobre criar filho, é sobre gerar herdeiros”, ponderou um internauta.
“O mercado de animais de estimação criou seres humanos terríveis. Pessoas incapazes de criar animais estão criando pessoas. Virou moda ser mãe-influencer ou influencer-mãe, expor os dramas nas redes sociais buscando engajamento e patrocinadores”, teorizou outro.
Confira a repercussão:
https://twitter.com/GRASIELEB/status/1458222243704721408?s=20