Mulher deixa marido após descobrir que ele votaria em Trump
Política é um assunto que pode separar pessoas. Literalmente. No caso de um casal americano, o choque de opiniões terminou em divórcio.
Gayle McCormick deixou seu marido após ele revelar que seu voto era de Trump. A policial aposentada de 73 anos, que se descreve como uma “democrata inclinada em direção ao socialismo”, sabia que seu ex-companheiro era um conservador republicano. Mas para ela, ficar com alguém que apóia o atual presidente americano seria algo inadmissível.
À Reuters, McCormick contou que ficou arrasada com a escolha do ex-marido. “Senti como se eu estivesse me enganando”, ela contou. “Isso abriu áreas entre nós que eu não havia encarado antes. Percebi quão longe eu havia ido na minha vida, em termos de aceitar coisas que nunca teria aceitado quando era mais jovem”.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
A situação política americana realmente vem causando muitos problemas de relacionamento. Uma enquete da Reuters revelou que desde o resultado das últimas eleições, o número de pessoas que brigou com seus familiares e amigos por causa de política aumentou de 33% para 39%.