Mulher é demitida após ensaio sensual com noivo viralizar na web
O casal Stephanie e Arryn, do Texas, Estados Unidos, pretendia apenas realizar uma sessão de fotos sensuais e delicadas do casal, mas não imaginavam a proporção que isso tomaria.
Na última quinta-feira, 14, quando a fotógrafa Bria Terry publicou o ensaio do casal em sua página do Facebook, a Wolf & Rose Photography, algo aconteceu.
As imagens se espalharam rapidamente pelas redes sociais e as pessoas não param de comentá-las com mensagens parabenizando o trabalho da fotógrafa e a confiança e química do casal.
“O tamanho de uma mulher não a torna uma esposa ou uma namorada menos perfeita. Honestamente, o coração e o amor que você dá ao outro devem ser suficientes ❤”, comentou uma internauta. “Obrigada pro mostrarem mulheres reais”, escreveu outra.
Stephanie contou, em entrevista ao The Huffpost, que estava ansiosa por ver as fotos. “Me sinto apaixonada e confiante. Toda pessoa deveria poder se ver dessa forma”, afirmou.
No entanto, após o ensaio viralizar na internet, o banco em que a mulher trabalhava afirmou que eles estavam preocupados sobre como as imagens poderiam afetar a empresa. “Eles falaram que eu estava de topless e era inapropriado para uma empresa familiar”, disse a noiva.
Segundo a americana, logo depois das fotos, ela foi demitida. “Me dediquei por um ano e eles se voltaram contra mim por ter feito algo tão positivo para as pessoas e que eu realmente me orgulhei. Isso me machucou. Eu era uma funcionária excelente, fui promovida em sete meses de empresa.”
Mesmo assim, Sthephanie e Arryn não se arrependem. “Nós sabemos que essas imagens são uma mensagem de aceitação corporal e também ajudam muito na minha autoestima”, completou ela.
Confira algumas fotos do ensaio: